REDES AÉREAS X REDES SUBTERRÂNEAS (PARTE 1)


As redes elétricas em um âmbito geral são de caráter aéreo, vem sendo vítima das reações climáticas da natureza, e do homem como por exemplo as colisões de automóveis em postes. 

Tendo com isso uma forma de minimizar os impactos financeiros nos empreendimentos imobiliários de nível mais alto como por exemplo os condomínios fechados, começam a buscar projetos elétricos de distribuição de energia elétrica com redes subterrâneas, como uma forma segura, eficiente, moderna e que fornece uma ótima estética para o ambiente do empreendimento.

Mesmo que esse tipo de redes subterrâneas que tem um custo maior para sua aquisição, tanto em seu projeto, como em sua execução, mesmo assim o retorno será mais rápido do que os investimentos aplicados nas formas aéreas convencionais.

Porque aumentam a qualidade do empreendimento,valorizando assim os lotes, tornando ao investimento não tão elevado devido aos reflexos que fornece esses tipos de redes subterrâneas. 

Imaginamos que em seu empreendimento terá postes no meio dos canteiros, nas beiras das ruas, cabos elétricos aparentes, isso ficaria algo normal com o que já estamos acostumados a ver em nosso dia-dia, mas agora se tudo isso desaparecesse e ficasse os belos jardins, iluminações rústicas, ruas livres, e uma visão diferente do que estamos habituados, isso seria algo diferente para o local que vamos escolher para construir nossa residência, então buscamos aplicar nosso dinheiro em algo que irá nos beneficiar e corresponder as nossas expectativas particulares e nossos sonhos de um lugar lindo para morar.

Os projetos de redes subterrâneas estão começando a abrir seu espaço no âmbito Brasil, pois na Europa já é algo comum, como é para nós as redes aéreas convencionais. Vamos mudar esse conceito de que tudo deve ficar suspenso no ar!

Olhe abaixo as imagens e veja qual que você se identificou mais.
 
Visão da Avenida de Gramado – RS que tem rede subterrânea que maravilha.


Visão de um poste de rede aérea, como fica, nós já conhecemos e só olhar para frente de nossa casa.

VR PROJETOS ELÉTRICOS - PROJETANDO COM ENERGIA.

Nenhum comentário: